Consulte com um medico sem sair de casa e gratuitamente [Dicas]

você esta passando mal?, precisa de alguma orientação? seu problemas estão resolvidos! vem ai os medicos online!.

Olá galera, estou aqui novamente com uma novidade que as vezes pode ser uma mão na roda, ninguém gosta de passar mal não é mesmo?, mais se passar aqui vai uma dica!.
algum dias desses eu dormir sem beber água regularmente e acordei com uma sensação ruim de secura e arranhão na, garganta e foi ai que quando navegando na internet encontrei uma ajuda que para mim foi muito útil,. 




se trata de um site que disponibiliza médicos para para responder perguntas de tanto de pessoas com alguma duvida de sintomas, quanto pessoas procurando conselho médico, eu testei e fui respondido e 5min, uma sorte minha já que algumas perguntas podem demorar alguns dias para serem respindida, se você tiver uma certa urgência, você pode adquirir uma consulta premio por R$ 9,00 que pode ser pago até por boleto por meio do PagSeguro.

 no site é possível que você tire duvidas com médico que atua nas arias desde Dentista até Veterinário, também conta com clinico geral.

se você precisa de um conselho médico sobre algum mal estar ou o que pode ser algo que esteja acontecendo realmente esta ferramenta é bastante utio,porem não substitui a consulta medica presencial.

para você fazer sua consulta cyber basta entrar no site clicando na foto abaixo, mais só faça uma pergunta se realmente for necessário.  






0 comentários:

Postar um comentário

Comente com responsábilidade,evite palavras vulgares, e revê seus comentários.

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!