Seleção de efeitos de audio para Virtual Dj [Tutorial] [Dicas]

Como Prometido aqui vai um tuto e uma seleção de efeitos para Virtual Dj


Como o prometido, hoje eu venho aqui deixar minha seleção de efeitos para Virtual Dj.

Estes efeitos são as minhas seleção são pucos, porém são ótimos e todos ele funcionam perfeitamente, eu uso eles no meu trabalho.,
então vamos ao que interessa... primeiro vou deixar todos os links aqui abaixo para que você baixe os efeitos, no final das imagens vou mostrar como faz para instalar eles no Virtual Dj. 

Baixando


Clique nas imagens de acordo com os efeitos que você queira baixar.


AutoCut: é o dos meus favoritos, Ele faz o efeito que antes eram possível somente          com o controle de uma controladora mix, ou uma mesa de mixagem de Dj 
 CrosFader: è um efeitos que como o de acima também eram possível somente com uma controladora, pois ele faz o controle do Fade das musicas simutaneamente e tem ótimos fade. 
 DFV Flanger:Como o tradicional Flanger este aqui faz a mesma coisa mais com efeito bem mais trabalhado, vale apena conferir 
 Distortion: Sim é isto mesmo que você imaginou! este aqui da um efeito de distorção da voz e ao mesmo tempo um efeito de 2 voz, bem legal.
Djos Special Flanger: sim este aqui tbm é um Flager porém ele te dá a opção de regular manualmente o efeito em tempo real.
DjosDelay: Este aqui dá uma espécie de retorno a musica, como se fosse uma reptição, mas não como um eco.
Echo V2: Este efeito é muito bom, ele dá um eco que pode ser ajustado.
Filtrer: O Virtual Já vem com este filtro, mas resolvir postar este por que ele é bem mais leve que o outro e o seu efeito em bem mais limpo.
Flanger Tex2K: gosto muito deste por que diferente dos outros ele tem como regular sua velocidade e por ele na mesma batida que a musica.
Metal: Ele dá o efeito de voz eletronica na Musica, vale apena conferir.


Instalando

Caso não tenha o virtual Dj Clique botão baixar e instale-o




Está é a parte mais fácil,

para instalar basta você seguir os caminhos

Vá em: Meus Documentos -Clique na pasta/VirtualDJ/ -Você verá a pasta  Plugins/ abra ele e dentro dela tem a pasta : /SoundEffect dentro desta pasta você cola os arquivos que baixou.



Feito isto abra o Virtual Dj Clique em Efeitos e já vai estar tudinho lá, Agora é só Soltar a Batida e por a galera pra Dançar!

É isto pessoal espero ter ajudar se tiver alguma dúvida deixe no comentário. 

peço umildemente que vocês compartilhe os conteúdos do blog, pois assim você me ajuda a manter este blog online. Obrigado!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente com responsábilidade,evite palavras vulgares, e revê seus comentários.

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!