[Dica para Android e IOS6 ] Zello o Nextel da hora!

Como o próprio nome sugere, o Zello Walkie Talkie Loudtalks é um app capaz de transformar seu gadget em um walkie talkie para que você converse com seus amigos sem gastar nada.Para isso, você precisa estar com a conexão da web ativa e seus amigos também precisam ter contas no sistema.

Para começar, preencha o breve cadastro do aplicativo, incluindo seu nome de usuário, senha e endereço de email. Pronto! O app já está pronto para ser usado. Então, é só acionar o menu do Zello Walkie Talkie Loudtalks e procurar seus amigos por email ou nome de usuário. Assim que adicioná-los à sua rede, a conversa já pode começar.

Basta selecionar o contato e tocar o botão principal para falar. A fala é transmitida enquanto você segura o botão, assim como nos aparelhos da Nextel. Quando você liberar o botão, a pessoa que está do outro lado já pode falar e, se preferir, você ainda pode conferir o histórico de conversação com cada contato.

Reprodução aplicativo Zello
O zello já esta testando a versão 2.02 Beta, mas para quem for baixar no Google play apenas encontrará a versão 2.01 mas nós do Novidades Geek tivemos acesso ao novo app e estamos disponibilizando no botão de Downloader abaixo!

Nesta nova versão veio varias melhorias e foram corrigidos muitos bugs do app 2.01
mas como o nome diz é a versão beta o que significa que o aplicativo pode conter alguns bugs, mas os que já tiveram no 2.01 não terão mais. 
não só isso! nesta nova versão você encontra uma interatividade melhor que a atual sendo que quando alguma pessoa conversa na sala é possível visualizar as fotos do perfil mesmo que não esteja em seus contato.





Uma dica pra quem já instalou ou pretende instalar é a Sala que conversação Humoristas do radio, o objetivo desta sala é animar o pessoal!, fazer amizades, interagir  ou simplesmente dizer um Bom dia, tarde ou noite ai só vai depender de você.


com vários moderadores a disposição para ajudar, tirar duvidas, animar a sala ou mesmo bloquear queles espertinhos que só querem farriar ou fazer bagunça.
o humoristas do radio tem mais de 22.000 escritos em seu canal
é umas das 3 maiores salas de conversação do aplicativo Zello.



Logo sala: Humoristas do Radio
Se você deseja conhecer clique abaixo
                       Zello channel humoristas do radio

vale muito apena conferir.

                           

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com responsábilidade,evite palavras vulgares, e revê seus comentários.

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!