Saiba como enviar SMS gratis pela internet [Dicas]


Já pensou em usar a internet para enviar sms gratis?não? então saiba como você pode fazer isto sem gastar 1real.







Foto: Google imagens
Se você já está pensando coisas do algo: - isso deve ser coisa de hacker!, -esse negócio deve ser alguma coisa ilegal! ou isso não funciona!

Se você está pensando coisas deste tipo? acho melhor mudar o seu conceitos sobre as facilidades da internet.


Realmente hoje já é possível enviar SMS,fazer ligações gratuitamente pela Internet sem qualquer problema., mais as Ligações ficaram para as proximas matérias, agora estamos falando do SMS kkkk...




Como eu ia dizendo sms é uma realidade para todos! quem nunca enviou um sms?
difícil achar alguém que não tenha enviado., até a minha vó envia sms para o namoradão de 60 anos dela! -(''aquele miserável não deu o IPAD que eu pedi a ele!''.) ops. "estava pensando alto kkk desculpem shuashau,afinal ele me deu um Ipod apple" 


Voltando:as operadoras do Brasil como a Vivo,Oi,Claro por exemplo disponibiliza envios de SMS gratis pelo seus portais online., Porém eles são Limitados em Média a 5 sms dia,
Com isso a melhor solução fica por conta das páginas que oferecem este serviço.


Vale ressaltar que testamos os 2 servisos e funcionaram "perfeitamente"! com uma resalva,
a operadora Vivo esta com algumas instabilidade dependendo da área de cobertura do destino do SMS. há eu ia me esquecendo!, de dizer que o torpedo é ilimitado!,.
Divirta-se.
Clique na imagem
    

                             

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com responsábilidade,evite palavras vulgares, e revê seus comentários.

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!