Aprenda a fazer compras seguras no Mercado Livre [Dicas]


Vai aqui algumas dicas valiosas que com certeza será muito útio para você que sempre quis comprar no Mercado Livre.



Matéria: Alefe Siqueira
Ter Uma Conta No Mercado Livre é muito Fácil!.
você pode comprar tudo que é mostrado na Pagina, aproveitar e comprar produtos
a preço de Fabrica. 


Alem de você ter uma Comprar super protegida do maior site e mais seguro da America Latina,seu dinheiro fica segurado em sua conta Mercado Pago até seu produto chegar a suas mãos.,


Aposto que em vários filmes americanos você já deve ter visto alguém comprando algo no Ebay? então o Ebay e o Maior site de compra e venda do Mundo! e o Mercado livre e ebay são os mesmo sites., a diferença é que o ebay e somente destinado ao EUA.

Meu Nome é Alefe Siqueira, eu estou dando esta dica por que eu Já comprei muitos produtos neste site!, ele em vários momentos pode me ajudar,. por exemplo:

Um belo dia meu Notebook resolveu parar de funcionar o Teclado,ai eu resolvir leva-lo a assistência Técnica, chegando lá os técnicos fizeram a avaliação e me disseram que eu teria que trocar o teclado por inteiro e que todo o conserto ficaria em torno de R$ 380,00., espantado com o absurdo do valor eu resolvi comprar um teclado de notebook no mercado livre!, eu paguei R$ 100,00 e recebi o teclado em 2 Dias, levei o a peça até a Loja de manutenção e paguei só R$ 15,00 pela troca dos componentes,.

Lucro R$ 380,00 - 115,00 =  R$ 265  Economia de 70% 
Viu como o Mercado Livre pode ser uma salvação para mim?. 

Dicas

Compra Segura


 quando você for comprar algo Primeiro você deve dar preferência a Vendedores com Maios Qualificação.,



Como é determinada a reputação:

Programa de MercadoLíderes
MercadoLíderMercadoLíder GoldMercadoLíder Platinum
Negociações realizadas
6
ou mais
6
ou mais
6
ou mais
6
ou mais
25
ou mais
60 ou mais280 ou mais871 ou mais
Vendas
concretizadas
0%
ou mais
43%
ou mais
60%
ou mais
73%
ou mais
84%
ou mais
84% ou mais
Percentual de qualificações positivas
0%
ou mais
75%
ou mais
93%
ou mais
99%
ou mais
99%
ou mais
99% ou mais
Fonte: Mercado livre

Reputação do vendedor 
Perfil do vendedor 

 


                                     2° Antes de comprar, verifique tudo o que o vendedor oferece:

Formas de pagamento e envio
                                     3° Tire todas as dúvidas
Preguntas al vendedor
Pronto!, Agora Você já sabe o Suficiente para não ter aquele probleminha na hora de fazer uma compra pelo mercado livre. haaa e tenha uma Boa Compra!


Se você quiser Fazer um Cadastro e ou comprar algo Clique na Imagem Abaixo e se divirta-se comprando uma infinidade de Produtos. 






Deixe o Seu Comentario! é muito importante para nós
Leave Your Comment! is very important to us

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com responsábilidade,evite palavras vulgares, e revê seus comentários.

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!